É verdade, pessoas! Os últimos dias não têm sido muito profícuos ao nível de vídeos originais, mas estas passadas semanas têm sido complicadas, já que… o El Açor está aí à porta!!

Têm sido reuniões quase diárias com os Tunalhos para fazer os sketches mais espectacularíssimos de sempre para esta 11ª edição de um dos maiores festivais de tunas do país.

No entretanto, e enquanto esperam pelos dias 12 e 13 de Março, deixo-vos aqui com a “Musska d'Amô”, que é uma música dos Tunídeos cuja letra foi escrita por aqui pelo yours truly...

A música foi composta pelo meu mig JP e interpretada pelo meu mig Tiago, dos Tunalhos.

Curtam lá o som, a letra está abaixo:



Musska d'Amô
Música: João Pedro Ponte
Letra: Hélder Medeiros

E se eu morrer,
Se adormecer,
Que a brasa do inferno baptize esta dor.
Se dos meus olhos explodirem os rios,
Que a lágrima tenha o nome de amor.

Vagueio sozinho pelas brumas do ontem,
Sonho contigo, comigo e acordo.
Entre soluços ecoam os choros
De uma memória que arde... o hoje.

O frio força a morte do sono
E no espelho vejo-me sozinho.
Respiro e penso, olho e sorrio,
Já ninguém morre... por amor

E ao acordar
Vi-me sem ti,
Que a vida e a força expludam em mim.
Eu vou viver, vou despertar,
Já te esqueci porque nunca foste minha.


PS –É verdade, a música chama-se mesmo “Musska d'Amô”, podem confirmá-lo aqui.


---
Este post já teve: