…em que para andar de bicicleta na rua, era preciso tirar carta de condução... de bicicleta!!  Havia de ter os meus 12 anos quando fui fazer exame de código e de condução com a minha bicicleta.



Respostas bonitas ao último “Eu sou do tempo”:

- O utilizador The Advertiser é do tempo...
"...em que ia à loja da esquina, pedia 10 gamas e um gelado e dizia ao dono para por no "rol" dos meus pais. Para quem não sabe, o "rol" era uma espécie de mini sebenta onde se anotavam fiados. No final do mês, eu levava sempre nas orelhas lolol."


- O utilizador Inhames é do tempo...
"...em que a mascote do Nesquik era o Kangurik, o que aconteceu a este pobre canguru?"


- O utilizador Xarrim é do tempo...
“...em q ia p'iscola na carrocinha do mané da burra. chei d berlindes e gamas gorila nas algibeiras. E na hora d'almoço ia jogar ao peão pó recreio dps d comer um panzim d leite e d beber um copo d leite branc. I tb sou do tempo em q n comia na cantina d'iscola porq tinha medo do sr. serra.”


E vocês, são do tempo do quê?

Deixem as vossas respostas nos comentários, que depois selecciono algumas das minhas preferidas e publico-as com o próximo "Eu sou do tempo", como fiz aqui.

Byyye…